Confira abaixo a política de troca e/ou devolução de produtos comprados através da Vinum Rio Comercialização de Vinhos Ltda. (“Vinum Rio”).
Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!
1. Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da loja virtual Vinum Rio, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você precisa entrar em contato conosco em atendimento@lojavinumrio.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99930-5232 para solicitar o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a garrafa e rótulo em perfeito estado, sem alteração e/ou violação do lacre do fabricante e acompanhando a nota fiscal.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja virtual Vinum Rio se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à loja virtual Vinum Rio antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
2. Troca de Produtos
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você deseja fazer a troca do seu produto por algum outro item de nosso estoque você precisa entrar em contato conosco em atendimento@lojavinumrio.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99930-5232. Nesse momento será necessário informar o motivo da troca e também o código do pedido. Observe as regras abaixo:
Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a garrafa e rótulo em perfeito estado, sem alteração e/ou violação do lacre do fabricante e acompanhando a nota fiscal.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.
Substituição da Mercadoria:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes em nossa loja virtual.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
3. Por parte da Vinum Rio
Cancelamento Automático de compra:
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja virtual Vinum Rio será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da loja virtual Vinum Rio ocorrerá nas seguintes situações:
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da loja virtual Vinum Rio, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
A VINUM Rio se propõe a ser uma casa aberta aos apreciadores de um bom vinho, com respeito e admiração aos vinhateiros de todos os países, mas com o olhar especial no produto brasileiro.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade